Brincar é aprender a vida com alegria

//A ESCOLA

Quem
Somos

A Escola Geração trabalha com o aprendizado dinâmico, buscando despertar no aluno o interesse pelo conhecimento e estimular o hábito de estudo diário.
Na Educação Infantil estimulamos como foco o desenvolvimento global da criança, respeitando seu ritmo e potencial, estimulando a independência, criatividade e auto-estima.

Do 1º ao 5º ano, os professores promovem o gosto pelo conhecimento e por sua descoberta, incentivando a curiosidade e a independência de cada aluno.
O incentivo ao esporte, à cultura e à formação de valores também é marcante na proposta pedagógica.

video1

//VÍDEO INSTITUCIONAL

Ensinando com amor e responsabilidade

É durante a infância que as primeiras vivências, experiências, descobertas e afetos são levados para a vida.

A Escola Geração entende que, durante este período, educar não é apenas ensinar fatos novos mas promover um ambiente acolhedor, íntegro, que promova dentro de princípios e valores o desenvolvimentos físico, social, cognitivo. Tudo isso, organizado em uma rotina diária, pensada em cada fase, visando o bem estar de cada aluno.

2009

A pedagoga Danielle Franco de Oliveira Sakowicz juntamente com sua sócia adquiriram o Centro de Educação Infantil Céu Encantado subsidiado em espaço locado no bairro Fazendinha.

2012

A Diretora Danielle conclui seu curso pela Universidade Lusófona de Humanidade e Tecnologia – Lisboa Portugal, tornando-se Mestre em Educação.

Ampliada a sede, construindo o espaço também para a pré-escola.

2014

O CEI Céu Encantado mudou-se para sede própria, sendo todos os espaços planejados para melhor atender seus alunos de 0 a 5 anos.

2015

Iniciado projeto e a construção da nova filial para atender os primeiros anos do Ensino Fundamental.

2016

A escola começa a atender aos alunos dos primeiros anos do ensino fundamental. Com este crescimento, o CEI passou a ser chamado de Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Geração.

//ÁREA DOS PAIS

Matricule
seu filho

Agende uma visita e venha conhecer
o melhor ambiente para seus filhos.

Anual

Confira a programação de nossas
atividades, mês a mês.

Quando fazem atividades extracurriculares que não são parte da grade curricular, as crianças desenvolvem habilidades que as preparam para o mundo.

A Escola Geração oferece várias possibilidades de atividades: Dança, Capoeira, Robótica, Ginástica Rítmica, Futsal, Musicalização, Flauta, Violão, Programa de Inglês, Esportes, Teatro, Oficina de Artes, Informática, distribuídos de acordo com o horário e idade de cada criança.

//DIFERENCIAIS

Aulas Extra-