O melhor ambiente para os seus filhos

//MATRÍCULAS

Matrículas Abertas
A Escola Geração trabalha com o aprendizado dinâmico, buscando despertar no aluno o interesse pelo conhecimento e estimular o hábito de estudo diário.
O incentivo ao esporte, à cultura e à formação de valores também é marcante na proposta pedagógica, da Educação Infantil ao Ensino Fundamental.

educação
infantil

//NÍVEIS DE ENSINO

Maternal e Pré

Contando com salas amplas, a Educação Infantil para nós é uma fase onde o foco é o desenvolvimento global da criança, respeitando seu ritmo e potencial, estimulando a independência, criatividade e auto-estima.

Através de experiências e situações enriquecedoras, levamos o aluno a refletir, questionar e intervir no processo educacional. Temos como suporte uma variada grade curricular: artes, música, culinária, horta, inglês, capoeira, dança e informática.

1º ao 5º ano

Neste período, os professores promovem o gosto pelo conhecimento e por sua descoberta, incentivando a curiosidade e a independência.

Autonomia, argumentação e diálogo, formação de valores, continuação da sociabilidade, bem como competências e expressões de personalidade são os nortes desse período.

fundamental

Quando fazem atividades extracurriculares que não são parte da grade curricular, as crianças desenvolvem habilidades que as preparam para o mundo.

A Escola Geração oferece várias possibilidades de atividades: Dança, Capoeira, Robótica, Ginástica Rítmica, Futsal, Musicalização, Flauta, Violão, Programa de Inglês, Esportes, Teatro, Oficina de Artes, Informática, distribuídos de acordo com o horário e idade de cada criança.

//DIFERENCIAIS

Aulas Extracurriculares